Está precisando de ajuda?
O serviço de suporte técnico da Automatisa segue um método de trabalho próprio, desenvolvido ao longo de décadas de experiência da empresa. Para o sucesso desse serviço, a Automatisa tem em seu time de atendimento técnico os melhores profissionais que foram capacitados pela empresa ao longo de muitos anos.
Quando necessário, o cliente pode contar com um serviço de suporte técnico remoto que resolve a grande maioria dos chapados sem a necessidade de visitas presenciais, garantindo um rápido atendimento, baixo ou nenhum custo e muita eficiência.
Caso haja necessidade de visita presencial, o técnico vai munido de um pré diagnóstico, bem como as possíveis peças a serem utilizadas. Realiza o trabalho da forma mais eficiente possível e deixa a máquina em plenas condições de trabalho. Hoje a taxa de assertividade de atendimento técnico da Automatisa é de 100%. Isso significa que a cada 10 atendimentos, todos resolvem o problema com apenas uma visita.
Além disso, a empresa monitora continuamente, nos atendimentos presenciais e remotos, o NPS (Net Promoter Score) do atendimento. Este indicador garante que além de serem atendidos, seus clientes estejam felizes com a Automatisa.
Para acionar o nosso suporte técnico, envie um e-mail para o endereço: posvendas@automatisa.com.br com a sua solicitação e nós responderemos o mais breve possível.