15/12/2020 por Automatisa

Desde o início da pandemia pela #Covid19 a Automatisa têm se posicionado de forma ativa, movendo todos os esforços necessários para contribuir contra o avanço dessa doença.

O primeiro passo foi a confecção e fornecimento de máscaras de proteção facial do tipo #faceshield, feitas em acetato ou PET-G para fornecimento a clínicas, hospitais, asilos entre outras instituições carentes. A Automatisa também mobilizou a sua rede de clientes de máquinas a laser para que os mesmos pudesse confeccionar esses produtos nas suas regiões, fornecendo arquivos, informações e fornecedores.

O segundo passo foi o desenvolvimento de máquinas para fabricação de máscaras cirúrgicas, que permitiu a empresas brasileiras o fornecimento deste importante produto para as redes hospitalares privadas e do governo.

Com isso, a Automatisa e a sua rede de clientes puderam ajudar a preservar milhares de vidas no Brasil, além de fomentar a continuidade das atividades econômicas nos momentos mais agudos da pandemia.

Por esse motivo e essas ações, a Automatisa foi reconhecida pela #Brazilmachinerysolutions por ser uma das 48 empresas deste grupo no Brasil a fazerem a diferença contra a Covid-19.

Estamos certos de estarmos fazendo o nosso melhor e felizes em poder contribuir com a sociedade neste momento tão delicado.